Chega a Brasília o Jeito Jardins de Viver.

Lotes residenciais a partir de 648 m². Escriturados e registrados.

O conceito é original e reside na harmonização entre o desejo de aproveitar mais a companhia dos nossos amores e a oportunidade de conviver, desfrutar, criar laços de amizade e respirar livremente. O projeto urbanístico é exclusivo. Ideal para uma vida especial, com muito espaço para o convívio social saudável e raro. Da pista de cooper aos jardins. Das quadras de esportes aos espaços de convivência e eventos, onde vão acontecer as festas, feirinhas semanais e festivais gastronômicos. Um lugar para morar e ver os filhos e netos crescerem, com liberdade e segurança cercado de natureza. Este é o Jeito Jardins de Viver.

Área total de 506 mil m2

443 lotes a partir de 648 m2

A segurança é uma premissa nos Condomínios Jardins, em constante busca por inovações tecnológicas.

  • Segurança armada altamente capacitada, 24 h por dia;
  • O Jardins Genebra é cercado por muros e gradis;
  • Cerca elétrica em todo o perímetro, com sensor de rompimento e
  • Monitoramento por câmeras de vigilância (CFTV)

 Um lugar diferenciado onde se pode viver de verdade. A apenas 30 minutos do centro de Brasília, entre os Lagos Sul e Norte.

Será formada principalmente, por condomínios horizontais de alto padrão, privilegiando a segurança, o lazer e a convivência harmônica entre os vizinhos. Tudo isso bem pertinho do centro de Brasília, com o que há de melhor e mais moderno em infraestrutura, capaz de inaugurar uma nova era na Capital Federal.

Localizada entre o Lago Sul e o Lago Norte, esta é uma região bucólica e encantadora, formada por vales, com clima ameno e em plena valorização. É uma nova fronteira de negócios e que está gerando muito interesse comercial e investimentos.